sábado, 10 de dezembro de 2016

Exame descarta HIV em mulher furada com seringa: 'Estou muito nervosa'

A mulher que ficou ferida após ser atacada por um homem que utilizou uma seringa para furá-la em Santos, no litoral de São Paulo, realizou exames que atestaram que ela não foi infectada pelo vírus HIV. A vítima, que prefere não se identificar, conversou com o G1 e disse que está se sentindo melhor após os vários medicamentos que precisou tomar. Ela, porém, passará por novos exames, na próxima terça-feira (13), para tentar identificar a substância injetada.
Vítima de homem com seringa tem 40 anos (Foto: Reprodução/Youtube A Tribuna)Vítima de homem com seringa passará por novos
exames  (Foto: Reprodução/Youtube A Tribuna)
O ataque aconteceu na última segunda-feira (5). A mulher foi furada enquanto aguardava um ônibus circular no bairro Jabaquara. De acordo com a vítima, ela foi levar a neta para um atendimento médico no Hospital Santa Casa e, enquanto ambas entravam no ônibus, o suspeito apareceu, segurando uma seringa.
A dona de casa chegou em casa e percebeu os ferimentos e uma forte ardência no local, em seguida, ela procurou um hospital e foi medicada contra doenças sexualmente transmissíveis, já que não se sabe o que havia na seringa. Nesta sexta-feira (9), a vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar exatamente o que foi usado para fazer a perfuração. Policiais do 2º Distrito Policial conseguiram fazer um retrado-falado do criminoso.
Polícia procura suspeito de atacar mulher com seringa em Santos (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Polícia procura suspeito de atacar mulher
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
De acordo com a vítima, logo após o ataque ela começou a ter ardência no local e problemas intestinais. “Agora estou me sentindo bem melhor, mas é complicado, já que tomei muitos medicamentos fortes. Estou muito nervosa. É difícil não saber o que tem dentro do meu corpo”, explicou.
A mulher conta ainda que alguns resultados vão sair apenas daqui um mês e, enquanto isso, ela permanece nessa ansiedade e nervosismo de não obter muitas respostas. “O local onde eu fui furada formou uma espécie de ‘calombo'. Agora estou aguardando os novos resultados e vou fazer outros exames na semana que vem”, revela.
“A polícia está trabalhando muito nesse caso. Hoje mesmo eu fui ao 2º DP. Espero que em breve tudo esteja esclarecido”, completa. Os policiais pedem ajuda da população para encontrar o suspeito. Quem tiver informações pode entrar em contato com o 2º DP de Santos no telefone (13) 3234-6901.

Nenhum comentário:

Postar um comentário