Um pastor de uma igreja evangélica do Rio do Ouro, em São Gonçalo, suspeito de estuprar seis mulheres, foi preso na noite de quinta-feira por policiais da 75ª DP (Rio do Ouro). De acordo com Carlos Alexandre, chefe de investigação da delegacia, o homem de 24 anos começou a ser investigado no dia 21 de março, depois que uma vítima de 28 anos deu informações sobre as características de um estuprador.
— A mulher chegou à delegacia logo depois de ser estuprada. Segundo a vítima, ela havia acabado de sair da casa de um parente quando foi abordada pelo criminoso. Ele a ameaçou com uma arma e a obrigou a entrar no carro, roubou todos os seus pertences, inclusive o celular, agrediu a jovem com socos e em seguida a estuprou — conta Carlos Alexandre.
Ainda segundo o investigador, a vítima contou aos policiais que o criminoso usava uma touca ninja e que ele tinha a voz fina e a língua presa e que o carro do criminoso era um Honda Civic prata. Ainda de acordo com Carlos Alexandre, as informações passadas pela mulher batiam com a de outras cinco vítimas:
— Todas elas falaram que os bancos do carro eram de couro e que o banco do carona estava rasgado. Inclusive, uma delas disse ter visto uma capa rosa de um bebê conforto no banco traseiro.
Carlos Alexandre conta ainda que o suspeito também colocava o celular das vítimas para serem vendidos em grupos do Facebook, o que acabou facilitando a identificação dele.
O pastor foi preso quando chegava em casa por volta das 21h. Em depoimento prestado aos investigadores, ele negou todas as acusações. De acordo com a polícia, o suspeito é casado e tem uma filha de 2 meses.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-suspeito-de-seis-estupros-preso-em-sao-goncalo-18999039.html#ixzz44bqn6Fz2
Nenhum comentário:
Postar um comentário