Uma testemunha apontou Vinicius Zappa Tiné, o Semente, de 18 anos, como um dos homens que participou do ataque que terminou com a morte de Ryan Gabriel, de 4 anos, na favela do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte. Vinicius é apontado por uma investigação da 29ª DP (Madureira) e por PMs do 9º BPM (Rocha Miranda) como o gerente do tráfico na favela São José da Pedra, no Complexo da Serrinha, vizinho ao Cajueiro e ocupado por uma facção rival.
A testemunha prestou depoimento à Polícia Civil quando o inquérito ainda estava na 29ª DP. Como, a partir da noite de terça-feira, a investigação foi transferida para a Divisão de Homicídios (DH), agora Vinicius é um dos alvos da especializada, que ainda aguarda o depoimento de parentes de Ryan. O suspeito aparece em várias imagens, obtidas pelo EXTRA, armado com fuzis. As fotos fazem parte do inquérito que o investiga na 29ª DP. Vinicius, entretanto, ainda não foi indiciado.
A DH já concluiu que o crime foi resultado de um ataque de traficantes da Serrinha. De acordo com a testemunha, uma moto e uma picape que saíram da Serrinha pararam na altura do Cajueiro. Pelo menos um bandido com um fuzil teria desembarcado e atirado para o alto, em direção à rua onde o menino estava. Ontem, o EXTRA revelou que a perícia concluiu que o tiro que acertou Ryan foi disparado a cerca de 120m de distância.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/testemunha-apontou-suspeito-investigado-por-trafico-como-responsavel-por-disparo-em-ryan-veja-fotos-18995954.html#ixzz44aHEJZcb
Nenhum comentário:
Postar um comentário