sexta-feira, 1 de abril de 2016

Polícia investiga desaparecimento de menino equatoriano

Policiais da 9ª DP (Catete) vão solicitar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a desvendar o desaparecimento do equatoriano Roger Alexander Morales Maiga, de 4 anos. Segundo a tia do menino, Jenny Sisa Morales, de 20 anos, o menino foi levado por uma mulher morena que aparentava 35 anos, no final da tarde da última quarta-feira, dia 30, no Largo do Machado, na Zona Sul do Rio. Ainda de acordo com o relato da tia, que vende artesanado no local, a suspeita usava um vestido branco e blazer azul marinho.
O garoto costumava acompanhar a tia, que se reveza com a mãe dele num ponto de venda de tiaras e pulseiras feitas de lã, na Rua do Catete, esquina com o Largo do Machado. Ana Lúcia Morales, de 28 anos, estava viajando para São Paulo, onde foi comprar mercadorias, quando o filho foi levado pela estranha. Ela só tomou conhecimento do sumiço dele no dia seguinte, ao retornar. Jenny Sisa contou que não conhecia a suspeita, que esteve duas vezes no mesmo dia no ponto onde ela trabalha e fica próximo a um restaurante:
— Ela passou primeiro pela manhã e falou apenas com o menino. No final da tarde voltou e puxou conversa comigo. Elogiou a beleza do garoto e o seu cabelo liso. Ela pediu então para levar o Roger para conhecer o marido e a filha dela que estavam numa rua próxima. Como ele acostumava sair com estranhos que se ofereciam para pagar sorvete, por exemplo, deixei. Mas era sempre perto e ele voltava logo — relatou a tia.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-investiga-desaparecimento-de-menino-equatoriano-19000526.html#ixzz44bqJ5r7c

Nenhum comentário:

Postar um comentário