doce Lorena Reginato, de apenas 12 anos, mobilizou o país na última semana com o seu canal no YouTube, o Careca TV. A menina de Jaú, em São Paulo, foi sucesso instantâneo ao publicar seu primeiro vídeo - no qual narrava seu sonho de ser vlogger - e, em poucos dias, virou até matéria na edição deste domingo do "Fantástico". A levada de boas notícias, no entanto, foi interrompida por um ato de má-fé: na madrugada desta segunda-feira, Lorena descobriu que sua conta foi hackeada e que todo o conteúdo foi perdido.
Ao acordar para mais uma sessão de quimioterapia em Ribeirão Preto, São Paulo, Lorena, a mãe e sua irmã se deram conta de que o Careca TV havia sido invadida.
Em vídeo, a irmã de Lorena, Larissa, explica o ocorrido e informa que a família está investigando o que aconteceu. “Nós vimos que foi uma pessoa de Recife (PE) e vamos atrás para descobrir quem foi, mas tudo bem. Agora ela vai recomeçar o canal do zero, sem visualizações, sem nada”, desabafou.
Enquanto não recuperam o canal antigo, a família criou um novo canal para Lorena, que já conta com mais de 43 mil seguidores, em apenas oito horas.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/hackers-apagam-careca-tv-todo-conteudo-da-menina-que-mobilizou-pais-com-sonho-de-ser-vlogger-18966781.html#ixzz44EHV7j7x
Nenhum comentário:
Postar um comentário