terça-feira, 29 de março de 2016

Pai faz apelo para encontrar estudante que desapareceu em São Paulo

Um motorista de ônibus fez, nesta segunda-feira, um apelo para encontrar a filha, que desapareceu, no último dia 22 de março, em Parada de Taipas, na região noroeste de São Paulo. De acordo com Ricardo Paranhos, a estudante do sétimo ano Juliana Custódio Paranhos, de 13 anos, foi vista pela última vez quando deixava a escola. Desde então, parentes e amigos não conseguiram mais entrar em contato com a adolescente.
— Ela saiu da escola por volta das 18h20, mas ninguém viu se ela estava sozinha ou acompanhada. Ela estava apenas com R$ 25. Não sabemos o que pode ter acontecido com ela. Estamos fazendo campanha por redes sociais para localizá-la. A mãe dela, que mora na Alemanha há quase 10 anos, também está ajudando. Ela está desesperada — contou Ricardo.
Para o pai, a jovem não tinha problemas na escola ou pessoais. Ele acredita que ela possa ter fugido com um rapaz de 19 anos, morador da região.
— Minha desconfiança é que ela tenha fugido com esse rapaz. Eu só fiquei sabendo deste namoro depois que ela desapareceu. Eles vinham trocando mensagens por redes sociais e WhatsApp — acrescentou.
Segundo Ricardo, desde que a filha sumiu, ele não conseguiu mais contato com ela por telefone. No entanto, ele diz que tem esperança em encontrá-la em breve.
— Nós recebemos a informação de que ela estaria em uma praça de Santo André. Fomos até o local, mas não a encontramos. A Polícia Militar está nos ajudando a achá-la.
Nesta segunda-feira, Ricardo fez um apelo.
— Eu peço que ela volte para casa independentemente do que aconteceu. Ela não precisa fugir. Ela tem pai, tem família. Qualquer problema, peço que ela venha conversar comigo para resolvermos — concluiu.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a Polícia Civil de São Paulo, no número: (11) 181.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pai-faz-apelo-para-encontrar-estudante-que-desapareceu-em-sao-paulo-18966300.html#ixzz44JC12dYL

Nenhum comentário:

Postar um comentário