A mãe da menina Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, que está desaparecida desde o último sábado, quando foi levada da frente da casa dos avós, em Vaz Lobo, na Zona Norte do Rio, fez um apelo nesta quinta. Grávida de nove meses de um menino e já sentindo contrações, Marta Vieira Flor, de 31 anos, disse ter certeza de que logo terá a menina nos braços novamente.
- Eu só peço à pessoa que levou minha menina: por favor, diz onde está minha filha. Devolve a minha garotinha. Estou sofrendo demais de saudades dela - disse ela, ao EXTRA.
Avó de Ana e mãe de Marta, Sandra Vieira Flor, de 50 anos, disse que moradores da comunidade do Terço, de onde a menina foi levada, estão fazendo buscas na região. Segundo ela, a procura se concentra em terrenos baldios:
- Todo mundo está mobilizado. A gente está numa situação muito difícil, porque estamos tentando poupar a minha filha das notícias, para ela não ficar ainda mais nervosa. A Marta já teve um sangramento. De vez em quando a gente pega ela repetindo sem parar: “Minha filha está viva, minha filha está viva”.
Sandra disse ter tido informações de que um suspeito de ter raptado Ana Carolina foi preso. A assessoria de imprensa da Polícia Civil, porém, ainda não confirmou a informação.
Quem tiver informações sobre a menina pode entrar em contato com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (21 2202-0338 ou 21 2582-7129); com o Disque-Denúncia (21 2253-1177); ou com o WhatsApp do Portal dos Procurados (21 996-264-393).
Menina brincava quando foi levada
Ana Carolina mora em Vicente de Carvalho, também na Zona Norte, com os pais. Ela estava passando o fim de semana na casa da avó, que fica na Rua Leri, no acesso à comunidade do Terço, e brincava num velocípede quando foi vista pela última vez, por volta das 16h30m de sábado. O velocípede em que a menina estava também sumiu.
Uma vizinha de Sandra contou ao EXTRA que alguns moradores do local informaram que viram um homem desconhecido, que usava um chapéu, na Rua Leri.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/por-favor-diz-onde-esta-minha-filha-apela-mae-de-menina-desaparecida-no-rio-18989396.html#ixzz44UI9PfJj
Nenhum comentário:
Postar um comentário