WASHINGTON — A polícia americana ordenou o fechamento do Capitólio, sede do Congresso e Senado dos EUA, em Washington, após tiros serem ouvidos próximo ao centro de visitantes do local. Logo em seguida, a Casa Branca também teve as portas fechadas. Segundo a imprensa local, um atirador envolvido no episódio já foi preso. Um policial foi baleado, mas teve apenas ferimentos leves.
Em comunicado, os funcionários do complexo foram informados de que não deveriam deixar o prédio, enquanto a entrada também está proibida. Aqueles que estão do lado de fora nos entornos do prédio devem procurar um abrigo seguro.
— Estamos cientes de relatos de tiros disparados. Estamos trabalhando com a polícia do Capitólio para investigar a situação — disse a porta-voz da polícia local, Alice Kim.
Ambulâncias e carros de polícia foram encaminhados à porta do complexo do Capitólio.
Imagens do local publicadas nas redes sociais mostram pessoas correndo assustadas no Capitólio enquanto o prédio é esvaziado
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/policial-ferido-em-tiroteio-no-capitolio-casa-branca-foi-fechada-18968434.html#ixzz44EDsp79u
Nenhum comentário:
Postar um comentário