O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) não vai mais receber alta hospitalar nesta quarta-feira (30), como tinha sido previsto.
Os remédios usados na quimioterapia para tratar o linfoma não-Hodgkin do governador causaram alteração na glicose e o oncologista Daniel Tabak considerou prematuro tirá-lo do hospital agora.
Nesta terça-feira (29), Pezão comemorou o aniversário de 61 anos com a família no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde está internado desde o último dia 12.
"A primeira palavra de Jesus ressuscitado foi "alegrai-vos". Hoje, na nossa família, esta palavra transmite todo o nosso sentimento pela vida e saúde do meu querido marido. Tenho certeza que já vencemos! Ressurgir para a vida de uma outra maneira é uma oportunidade que Deus nos dá. Hoje é dia de alegria!! Feliz aniversário!!!!”, postou a primeira dama, Maria Lúcia, em com uma foto da comemoração no seu perfil no Facebook.
No mesmo dia, Maria Lúcia visitou a clínica de oncologia Centron, que pertence a Daniel Tabak. A primeira dama gostou das instalações e considerou que as próximas sessões de quimioterapia de Pezão poderão ser feitas lá, sem a necessidade de internação.
Nos próximos meses, o governador fará entre seis e oito ciclos de quimioterapia. Cada uma, com intervalo de 18 dias.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/pezao-tem-alteracao-na-glicose-alta-hospitalar-adiada-18981685.html#ixzz44OsAjpL3
Nenhum comentário:
Postar um comentário