Uma mulher de Fort Bragg, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, acusada de matar a filha de 2 anos de idade, encomendou fotos dela mesma no túmulo da menina. A imagem da criança foi incluída na imagem com a ajuda de Photoshop. Segundo a revista “People”, as fotos foram encomendadas um mês após a morte da garotinha, antes de a mãe ser presa. Jeanie Ditty , de 23 anos, e o namorado, Zachary Keefer, de 32 anos, foram presos na semana passada pelo assassinato de Macy Grace.
Eles são acusados de assassinato e de agressão. Segundo a polícia, a criança foi levada ao hospital em 2 de dezembro do ano passado, quando a equipe médica descobriu hematomas por todo o corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois. “As lesões fatais são compatíveis com o abuso de crianças. Uma investigação foi iniciada e ficou constatado após a autópsia que a criança morreu de ferimentos sofridos em consequência da mãe, Jeanie Ditty, e seu namorado”, disse o oficial de polícia Antoine Kincade à revista.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mulher-acusada-de-matar-filha-inclui-imagem-da-menina-de-2-anos-em-ensaio-18981087.html#ixzz44Osx8qoP
Nenhum comentário:
Postar um comentário